Dia dos pais, Show, party

Feliz dia dos pais galere, espero que vocês aproveitem muito!
Resumindo to muito cansada por causa da facu, mas to dando jeito de postar aqui, parece que eu entrei num mundo paralelo onde minha irmã gemia do mau domino minha cabeça e eu quero matar alguém. To ficando louca pessoal! É pesada a situação lá e eu to cansada o tempo todo, são aulas que não acabam never, etc.. etc.. etc...
Fui em um show de rock hoje e completei mais um item da minha lista, o lugar é bem legal, mas não faz meu estilo, porque eu não sou de balada ou shows noturnos. :/
Esta tendo uma festa ao lado de casa e é um sofrimento, só musica ruim! E parece que ta dentro da minha casa, sério, odeio esses vizinhos.
Tirando essas coisas ta tudo numa boa, é só isso mesmo que me aconteceu, nada de mais, porém quero que vocês procurem no google a segunda banda que se encontra na frente do meu objetivo "ir a um show" ta na minha lista lá dos 101 pra dar um ibope pra banda que eu conheço.

Baii galere :3

Um comentário:

  1. Leh-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir